MerceariaMassas, Molhos e cremesMacarrõesMacarrão Gragnano Le Pette Funghi Porci 200g

Macarrão Gragnano Le Pette Funghi Porci 200g

R$ 46,98
COMPRAR

Descrição

Massa artesanal italiana tipo fita, elaborada com cogumelos funghi porcini e moldada em bronze para garantir textura e qualidade superiores. Produzida em Gragnano, na região de Nápoles, a massa passa por secagem lenta de até 60 horas, preservando o sabor e a autenticidade. Ideal para receitas sofisticadas, combina perfeitamente com molhos cremosos ou à base de manteiga e ervas.

Informações do produto

CaracterísticasEssa é uma massa gourmet, ideal para pratos sofisticados, especialmente quando combinada com molhos à base de cogumelos, creme ou manteiga com ervas.
EmbalagemPacote
Quantidade na Embalagem1 Unidade
Peso200g
Pais de OrigemItália
ObservaçãoImagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; Prazo de Validade: Vide Impresso na Embalagem