Não especificado

Termos de uso

Termos e Condições de Uso do Samsclub.com e Sam’s&Você

Os presentes Termos e Condições de Uso do Samsclub.com e Sam´s&Você (“Termos e Condições”) tem por objetivo informar ao Usuário as condições de utilização do website Samsclub.com e do aplicativo Sam’s&Você , mantido pelas pessoas jurídicas conjuntamente denominadas Grupo Big. O GRUPO BIG poderá alterar ou modificar esses Termos e Condições, bem como a sua Política de Privacidade a seu exclusivo critério, a qualquer momento, e as alterações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação, exceto em caso de disposição legal em contrário. Caso o Usuário não concorde com estes Termos e Condições, Política de Privacidade e posteriores alterações, deverá deixar de utilizar o website e app do GRUPO BIG.

1. Definições:

1.1. Samsclub.com e Sam’s&Você : website e aplicativo respectivamente disponibilizados e mantidos pelo GRUPO BIG, com a finalidade de ofertar produtos diversos e manter relacionamento com o Usuário, sendo certo que seu acesso ocorrerá por meio do website www.samsclub.com.br e aplicativo Sam’s&Você (disponibilizado para as plataformas Android e iOS).

1.2. Propriedade Intelectual: qualquer marca, slogan, expressão de propaganda, trade dress, patente de invenção, patente de modelo de utilidade, plantas, cultivares, design, desenho industrial, programas de computador ou softwares, bancos de dados, informações confidenciais, segredos de negócio, know-how, modelos, esquemas, padrões e planejamentos estratégicos, registrados ou não, desenvolvidos e em uso tanto no website quanto no aplicativo.

1.3. Dados Pessoais: são informações relativas a uma pessoa natural, identificada ou identificável. Uma pessoa natural identificável é aquela que pode ser identificada, direta ou indiretamente, através de um identificador como um nome, código de identificação, dados de localização (físico e digital) ou a conjunto de fatores como identidade física e fisiológica, econômica, cultural ou social deste indivíduo. Usualmente, dados pessoais podem incluir: nome; número de identidade; número de telefone; endereço de e-mail (pessoal e corporativo); endereço de IP e cookies, entre outros.

1.4 Dados de Pagamento/Financeiros: todas as informações necessárias para o processamento do pagamento das compras realizadas no website ou aplicativo pelo Usuário.

1.5. Tratamento: Toda operação realizada sobre ou a partir dos dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

1.6. Política de Privacidade: significa a política de privacidade que rege as disposições sobre a utilização dos dados pessoais tratados do Usuário pelo GRUPO BIG, e que se encontra disponível no https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade.

1.7. Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.

1.8. Usuário: quaisquer pessoas que acessem o Samsclub.com e Sam’s&Você .

1.9. GRUPO BIG: significa WMB SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob n.º 00.063.960/0001-09, com endereço na Av. Tucunaré, 125, bloco C, Barueri/SP, CEP 06460-020; BOMPREÇO SUPERMERCADOS DO NORDESTE LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 13.004.510/0001-89, com endereço na Rua Padre Carapuceiro, 800, sala 02, Recife/PE, CEP 51020-280; BOMPREÇO BAHIA SUPERMERCADOS LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 97.422.620/0001-50, com endereço na Rodovia BR 324, 8420, sentido FSA, Km 08, Salvador/BA, CEP 41233-030 e WMS SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob nº 93.209.765/0001-17, com endereço na Av. Sertório, 6600, Sobreloja, Porto Alegre/RS, CEP 91110-580.

2. Aceitação dos Termos e Condições gerais de uso do Samsclub.com e Sam´s&Você .

2.1. Ao utilizar o Samsclub.com e Sam´s&Você , o Usuário compreende, aceita, concorda e é vinculado automaticamente a estes Termos e Condições. Se o usuário não concordar com quaisquer condições previstas nestes Termos e Condições, poderá deixar de utilizar o website e o aplicativo.

2.2 O GRUPO BIG poderá modificar ou descontinuar o Samsclub.com e Sam´s&Você , suas funcionalidades e ferramentas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e sem que seja devida qualquer indenização em razão destes atos.

3. Objetivo que o GRUPO BIG deseja alcançar mediante o tratamento dos seus dados pessoais.

3.1 Para a realização do cadastro na plataforma e utilização das funcionalidades disponibilizadas no Canal, será necessário o fornecimento de dados cadastrais, tais como: Nome, e-mail, telefone e CPF. Ao navegar no Samsclub.com e Sam’s&Você e realizar o seu cadastro, o Usuário está ciente de que seus dados pessoais serão tratados nos termos da Política de Privacidade disponível em https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade com o clique de confirmação, o Usuário manifesta seu consentimento livre, informado e expresso, acerca de todo o conteúdo destes Termos e Condições.

3.2 Para fazer compras por meio do website e aplicativo, o Usuário possui a seguinte opção de pagamento: Cartão de crédito. Para utilização do cartão de crédito o Usuário deverá preencher os seguintes dados de pagamento no site Samsclub.com ou no aplicativo Sam’s&Você : número do cartão de crédito, bandeira do cartão, nome impresso no cartão, validade, código de segurança, CPF do titular e endereço de cobrança

3.3. O Usuário declara que os dados fornecidos ao Samsclub.com e Sam´s&Você são verídicos e de sua titularidade, garantindo a autenticidade dos dados pessoais fornecidos e se declarando o único responsável, civil e criminalmente, por quaisquer danos ou prejuízos a que a inexatidão ou falta de veracidade dos dados venha a causar ao GRUPO BIG ou a terceiros.

3.4. O Usuário será responsável pela veracidade, validade e precisão dos dados por ele fornecidos no seu cadastro, devendo mantê-los atualizados.

4. Declarações do Usuário

4.1. Ao aceitar os presentes Termos e Condições, o Usuário declara que:

a) é civilmente capaz, de acordo com a legislação brasileira;

b) utilizará o Samsclub.com e Sam´s&Você apenas para os fins aos quais se destina;

c) respeitará os direitos de Propriedade Intelectual do GRUPO BIG e de terceiros, sob pena de incidência das cominações legais;

d) está ciente de que é sua responsabilidade manter seus sistemas de AntiSpam, filtros similares ou configurações de redirecionamento de mensagens ajustados para que não deixe de receber os e-mails do GRUPO BIG;

f) está ciente de que não poderá reproduzir, imitar, exibir, copiar, transformar, desmontar, distribuir, alugar, fornecer, colocar à disposição do público, através de qualquer modalidade de comunicação pública, quaisquer dos conteúdos disponíveis no Samsclub.com e Sam´s&Você , especialmente os que sejam protegidos pelos direitos de Propriedade Intelectual;

g) não realizará ou permitirá que seja realizada engenharia reversa, tradução, descompilação, modificação, reprodução, locação, sublicenciamento, publicação ou algum outro modo de disposição das ferramentas e funcionalidades constantes do Samsclub.com e Sam´s&Você ;

h) está ciente de que é proibida, no Samsclub.com e Sam´s&Você , a mineração de dados de qualquer tipo ou espécie;

i) reconhece que suas credenciais de acesso ao Samsclub.com e Sam´s&Você Samsclub.com e Sam´s&Você são de sua única e exclusiva responsabilidade, não devendo ser compartilhadas com terceiros. Desse modo, o Usuário é exclusivamente responsável por compras ou acessos indevidos realizados por meio de suas credenciais, decorrentes, inclusive, de eventual uso inadequado ou negligente destas;

j) está ciente de que ainda que o GRUPO BIG adote todas as ferramentas e mecanismos de segurança da informação necessários, a utilização dos serviços somente será efetivamente segura se o Usuário observar todas as regras de segurança quando da utilização da Plataforma.

5. Isenção de Responsabilidade do GRUPO BIG

5.1. Ao aceitar os presentes Termos e Condições, o Usuário está ciente que o GRUPO BIG não se responsabiliza por:

a) quaisquer problemas, bugs, glitches, erros ou funcionamento indevido que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos Usuários que sejam resultantes do uso do Samsclub.com e Sam´s&Você Samsclub.com e Sam´s&Você ;

b) manter o website e o app em disponibilidade integral e ininterrupta, salvo decisão em contrário, por ordem judicial ou interna de retirar do ar ou descontinuar os serviços, considerando que seu adequado funcionamento depende de condições técnicas dos dispositivos e/ou equipamentos do Usuário e de sua interação com os servidores do GRUPO BIG, não possuindo o GRUPO BIG nenhuma ingerência e não sendo responsável por eventuais falhas no tráfego desses dados e no acesso ao website e app decorrentes de falhas na internet;

c) qualquer dano direto ou indireto ocasionado por condutas de terceiros, tais como, mas não se limitando a ataques cibernéticos, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à Internet, ações de software malicioso, como vírus, cavalos de Tróia, fraudes e outros que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou a conexão do Usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no Samsclub.com e Sam´s&Você .

d) indenização de nenhum tipo, caso o Samsclub.com e Sam´s&Você fique indisponível;

e) navegação dos Usuários pelos links externos constantes do Samsclub.com e Sam´s&Você , uma vez que o conteúdo constante destes links não é de responsabilidade do GRUPO BIG;

f) pelos danos e prejuízos de toda natureza que venham a decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer dados disponíveis no Samsclub.com e Sam´s&Você em decorrência de falhas exclusivamente atribuíveis ao Usuário ou a terceiros, que fujam a qualquer controle razoável do GRUPO BIG;

g) por falhas e erros decorrentes de serviços prestados por terceiros, tais como, mas não se limitando aos serviços de instituições de pagamento ou de entrega.

6. Contato com o GRUPO BIG

6.1 O contato do Usuário com o GRUPO BIG a respeito de quaisquer ocorrências relacionadas ao website e app deverá ocorrer e somente será considerado como válido por meio dos seguintes canais de comunicação:

a) Telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003 9093

Demais localidades: 0800 723 9093

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 8h00 às 21h00.

c) Formulário de atendimento disponível no link:
https://www.samsclub.com.br/institucional/atendimento

6.2 Em nenhuma hipótese o Usuário deverá entrar em contato com a Loja física para tentar dirimir quaisquer dúvidas ou solucionar eventuais ocorrências, uma vez que os canais acima são exclusivamente dedicados ao atendimento do website e app.

7. Privacidade e proteção dos Dados Pessoais

7.1. O GRUPO BIG tratará dados pessoais em consonância com a Lei Federal n.º 13.709/2018 (“LGPD”) e demais regulamentos e normas aplicáveis ao tema, bem como em consonância com a Política de Privacidade disponibilizada no https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade respeitando a privacidade do Usuário e a proteção dos dados pessoais que nos são confiados.

7.2. A forma como coletamos, armazenamos e tratamos os dados dos Usuários, bem como para quais finalidades eles poderão ser utilizados, estão descritas na Política de Privacidade do GRUPO BIG. A Política de Privacidade é parte integrante e inseparável destes Termos de Uso e pode ser acessada no https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade.

7.3. O Usuário declara estar ciente de que seus dados pessoais poderão ser compartilhados com outras empresas do GRUPO BIG e com terceiros que sejam seus parceiros comerciais formais, desde que tais parceiros respeitem as mesmas condições para tratamento de dados pessoais constantes no Termos e Condições e na Política de Privacidade, garantindo o sigilo e o correto manuseio dos dados compartilhados, nos termos da legislação aplicável.

7.4. O Usuário poderá, a qualquer tempo, solicitar os seus direitos enquanto Titular de Dados Pessoais, por meio dos canais referidos na cláusula sexta e com o mecanismo de opt-out que constará dos e-mails que receber, sem prejuízo do disposto em nossa Política de Privacidade, disponível no endereço https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade.

7.5. Caso queira obter maiores informações sobre como seus dados pessoais são tratados pelo GRUPO BIG, consulte a nossa Política de Privacidade, disponível no endereço https://www.samsclub.com.br/politica-de-privacidade ou entre em contato com nosso canal de Privacidade pelo e-mail privacidade-sac@big.com.br.

8. Disposições gerais

8.1. A renúncia ou omissão do GRUPO BIG em exercer, por qualquer motivo, os direitos a ele conferidos nestes Termos e Condições não importará desistência ou renúncia de quaisquer outros direitos subsequentes, exercitáveis em função de inadimplemento ou infração contratual por parte do Usuário.

8.2. Na hipótese de qualquer disposição destes Termos e Condições ser declarada nula ou inexequível, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará quaisquer outras cláusulas, termos ou disposições aqui contidas, as quais permanecerão em pleno vigor e efeito, desde que o seu objeto não tenha sido alterado ou prejudicado.

8.3 O Usuário concorda em não fazer qualquer anúncio público a respeito da existência deste instrumento e seus respectivos termos e condições, bem como da Política de Privacidade.

8.4 O GRUPO BIG e Usuário são partes independentes, não resultando esta relação na criação de qualquer sociedade, franquia, representação de vendas ou relações que não as expressamente previstas nestes Termos e Condições, bem como na Política de Privacidade.

8.5 Estes termos, em regra, permanecerão vigentes por tempo indeterminado, desde o acesso à Plataforma pelo Usuário.

8.6. O GRUPO BIG se reserva o direito de recusar ou retirar o acesso à Plataforma, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, àqueles Usuários que descumprirem estes Termos ou a Lei vigente.

8.7. Para dirimir quaisquer controvérsias relacionadas a estes Termos e Condições, fica eleito o Foro da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, em detrimento de qualquer outro. A Lei aplicável é a do Brasil.

Termos e Condições Sócio

Condições e Regras Gerais

O clube de compras é um modelo de negócios baseado nos princípios da exclusividade de produtos ofertados e da compra recorrente. A partir de uma autorização e do pagamento de uma taxa anual, o sócio passa a integrar um grupo exclusivo que têm direito a uma série de benefícios.

Estão à disposição de nossos associados cerca de 5 mil produtos exclusivos e importados do mundo todo, das mais variadas categorias. Ainda oferecemos, por meio de parcerias, benefícios diferenciados dentro e fora de nossos clubes.
Somente poderão se associar ao SAM’S CLUB como sócio pessoa física, as pessoas naturais, inscrição no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), e que preencherem corretamente a ficha de associação. O cartão do titular também dá direito a 1 (um) cartão família para uma outra pessoa física com residência no mesmo endereço. Sócios e adicionais deverão ter idade superior a 18 anos completos. Se o titular desejar comprar para seu comércio, também poderá emitir 1 (um) cartão de Pessoa Jurídica. A adesão ao cartão família e ao cartão de pessoa jurídica, de acordo com o citado, não implicam em cobranças extras de anuidade.

Ao longo do período de validade do cartão, poderá ser realizada a troca ou inclusão de cartões família, respeitando o máximo de 1(um) cartão família por titular. Consulte “Documentos necessários” para mais informações sobre inclusão ou alteração de dados cadastrais.

O cartão família e o cartão de pessoa jurídica possuem o mesmo período de validade e condições de renovação do cartão do sócio titular. Todos os cartões são pessoais e intransferíveis.

No ato da associação, o sócio deverá optar pela emissão de via física do cartão de associado ou pelo cartão virtual, disponível no aplicativo “Sam’s e Você”, a ser obtido através de download na loja de aplicativos que o sócio tiver acesso (Play Store/ Apple Store).

Ao utilizar o aplicativo “Sam’s e Você”, além dos dados fornecidos na ficha cadastral, o sócio deverá permitir acesso, durante o uso do aplicativo, à câmera e serviços de localização para melhor personalização dos serviços oferecidos, como encontrar clubes próximos, consultar preços de produtos e utilizar a função “Scan&Go”. Essas funções, embora visíveis nos aplicativos, somente estarão disponíveis caso o sócio esteja no interior de nossos clubes.

Ao se associar ao SAM’S CLUB, o sócio está sujeito às regras vigentes (dispostas neste instrumento e na legislação vigente). Essas regras poderão ser alteradas pelo SAM’S CLUB, a qualquer momento, sem necessitar do consentimento prévio do sócio, sem ônus para o SAM’S CLUB, desde que tais alterações sejam comunicadas pelo SAM’S CLUB com antecedência, assim caso o usuário discorde poderá encerrar sua associação. As comunicações serão encaminhadas para o e-mail informado no ato dessa associação e/ou comunicação em loja.

Anuidade de Associação

O valor da anuidade deverá ser pago no ato da associação. O valor vigente da anuidade é de R$ 75,00 (Setenta e Cinco Reais), e poderá ser alterado sem necessidade de comunicação prévia. Esse valor poderá ser pago nos cartões de débito, crédito ou dinheiro nas lojas físicas e nos site e app poderão ser pago no cartão de crédito. Confira em https://site.samsclub.com.br/formas-de-pagamento todas as formas de pagamento aceitas pelo SAM’S CLUB. Informações sobre anuidade ou renovação do cartão do sócio também podem ser obtidas pelo telefone 0800 727 7014 ou acessando a página inicial do site https://samsclub.com.br/sejasocio

Documentos Necessários

Na adesão ou troca de titularidade, o sócio titular deverá apresentar um documento original com foto e informar a numeração do CPF do titular e CNPJ em caso de empresa, bem como seus dados de contato.

A finalidade da coleta dos dados pessoais no momento do cadastro é destinada, exclusivamente, para verificação da veracidade dos dados fornecidos pelo cliente; confecção do cartão digital no aplicativo “Sam´s e Você” (foto); envio de comunicados relativos a cobranças e marketing; pleno funcionamento dos serviços disponibilizados pelo clube de compras.

Alteração de dados cadastrais: Dados de contatos (telefone, e-mail e endereço) poderão ser alterados através do SAC 0800 727 7014 ou pelo aplicativo “Sam’s e Você”, em sua área logada de sócio.

Para exclusão de dados pessoais considerados essenciais para a prestação e funcionamento do serviço, bem como histórico de comunicação e de compras, o sócio deverá enviar solicitação por e-mail para privacidade-sac@big.com.br. O retorno deverá ser realizado em até 15 dias, conforme estipulado por lei.

Renovação

A validade do seu cartão SAM’S CLUB expira ao término de 12 (doze) meses a contar da data de confirmação da proposta ou renovação anterior. Para cadastros em clubes em fase de pré-inauguração, a validade do cartão entra em vigor após a data de inauguração do mesmo.

Aconselhamos que uma renovação seja feita até 15 (quinze) dias antes do prazo de validade expirar.

Em caso de pagamento da anuidade feito com cartão de crédito, seu cartão será renovado automaticamente. Caso não tenha interesse na renovação, o titular deverá cancelar sua associação antes que ela seja renovada, a fim de evitar o faturamento automático para o próximo ciclo de 12 meses. A alteração de dados de pagamento em qualquer clube ou através do telefone 0800 727 7014, durante o período de 12 meses da confirmação de sua proposta. Caso sua solicitação de renovação seja recusada pela administradora ou alguma outra eventual recusa, não poderão ser efetuadas novas compras em seu clube até que a situação de crédito seja regularizada. Caso a renovação seja realizada com sucesso, o cartão de sócio continuará vigente e o sócio poderá continuar utilizando regularmente.

Após o período de 14 meses, caso não realizado pagamento da renovação da anuidade o cartão do titular e de seus adicionais serão cancelados automaticamente.

Reservamo-nos o direito de alterar os valores de nossos planos de assinatura. Informaremos por e-mail as alterações, por isso é importante manter seu cadastro sempre atualizado na sua área de cliente no site https://samsclub.com.br

Perda, roubo ou furto

Em caso de perda, roubo ou furto do cartão, o sócio deverá comunicar imediatamente o serviço de atendimento ao sócio do SAM’S CLUB mais próximo e solicitar o cancelamento do seu cartão e aquisição de uma nova via para efetuar suas compras.
O SAM’S CLUB dispõe de equipamentos de segurança em suas lojas. Entretanto, é necessário que os sócios estejam atentos aos seus pertences, inclusive mercadorias recém adquiridas, no interior dos clubes e em estacionamentos. Caso necessário, o sócio deverá solicitar ajuda aos colaboradores.

Outras Regras

O cartão de sócio é válido em toda a rede nacional e internacional do SAM’S CLUB, e deverá ser apresentado no ato do pagamento. A utilização do cartão de sócio estará sujeita às regras e condições vigentes do SAM’S CLUB visitado.

As condições de pagamento serão regulamentadas por cada clube, devendo o sócio consultar essas condições antes de realizar suas compras.

O SAM’S CLUB oferece a seus sócios um Clube de Benefícios exclusivo. Os benefícios podem ser conferidos no site do SAM’S CLUB, através do link https://sejasocio.samsclub.com.br/#beneficios. Os benefícios, seus regulamentos e respectivas condições de resgate, são indicados por nossos parceiros e podem ser cancelados ou alterados sem necessidade prévia de comunicação.

Para compras fora do Brasil, o sócio poderá consultar condições vigentes, tirar dúvidas e verificar endereços de clubes em https://help.samsclub.com/

O SAM’S CLUB observa todas as normas técnicas e observações do Inmetro. O sócio terá a garantia de que as informações constantes do rótulo ou embalagem correspondem exatamente àquilo que está disposto na embalagem do produto. O SAM’S CLUB cumpre as determinações de informações obrigatórias a respeito dos produtos como prazo de validade, data de fabricação, procedência, origem, lote, informações nutricionais, ingredientes, dentre outras. Não é permitido dentro de nossos clubes a violação, fracionamento, consumo ou manuseio de produtos. Em caso de dúvidas, o sócio deverá solicitar ajuda de nossos colaboradores.

O SAM’S CLUB obedece a normas de segurança em seus clubes. No caso de avarias a quaisquer produtos ou embalagens danificadas por ato de irresponsabilidade do sócio ou seus acompanhantes, o sócio deverá arcar com o valor dos produtos.
A garantia dos produtos adquiridos no SAM’S CLUB é de responsabilidade de seus fabricantes. No entanto, no período de 30 (trinta) dias para produtos duráveis e 90 (noventa) dias para produtos não duráveis dias após a compra, o SAM’S CLUB trocará o produto caso este apresente algum defeito de fabricação. Para tanto, o sócio deverá apresentar o cupom ou a nota fiscal.

Ao aderir ao clube de compras, fica o sócio ciente, e desde já, expressa sua anuência com o formato de comercialização dos produtos, que poderá se dar através de venda em unidades ou apenas em packs. O SAM’S CLUB se preocupa em indicar ao consumidor, de modo claro e objetivo, quais produtos são vendidos no varejo e quais são vendidos apenas no atacado, com preço reduzido, comprometendo-se o sócio a respeitar a forma de comercialização indicada para o produto de interesse, não violando a embalagem de produtos vendidos apenas em packs.

A utilização indevida do cartão de sócio por terceiros, e demais fraudes no ato do pagamento das mercadorias no caixa ou aplicativo “Sam’s e Você”, são atos que podem caracterizar o cancelamento do cartão de sócio.

A funcionalidade denominada “Scan&Go” instalada no aplicativo “Sam’s e Você” permite aos sócios a inclusão dos produtos no carrinho. Não permitir ao caixa a validação dos produtos incluídos é considerada má conduta e pode ser passível de cancelamento do cartão do sócio.

Para ter acesso a ofertas e benefícios adequados ao seu perfil de sócio em comunicações por SMS ou e-mail ou através do aplicativo “Sam’s e Você”, e ainda para contribuir no desenvolvimento e melhoria dos produtos comercializados, o sócio concorda em fornecer seus dados pessoais, histórico de compras e de localização, que ficarão seguros em nosso banco de dados. O sócio autoriza a captação de sua imagem e/ou voz no momento da contratação, para a finalidade exclusiva de identificação individual, sendo vedado o uso comercial pelo SAM’S CLUB e seus parceiros.

Em caso de fraude ou identificação de conduta de má fé por parte do sócio, o SAM’S CLUB se reserva o direito de cancelar a associação, sem necessidade de devolução da anuidade vigente.

Satisfação Garantida

Para cancelar o seu cartão de sócio, o titular deverá dirigir-se ao balcão de atendimento de um dos clubes e solicitar o cancelamento. Para sócios com até 11 meses de associação, o valor da anuidade poderá ser devolvido, mediante condições a serem verificadas no próprio clube.

O sócio que optar pelo cancelamento com a devolução da anuidade, deverá aguardar por um período de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de cancelamento para solicitar uma nova associação.

A associação ao SAM’S CLUB não depende de qualquer outro tipo de adesão a outro serviço.

Fale conosco

O SAM’S CLUB disponibiliza centrais de atendimento que estão à disposição de seus sócios para eventuais dúvidas.

Para informações sobre anuidade ou renovação do cartão do sócio:

(11) 5545-5800 São Paulo e Grande São Paulo.

Demais localidades: 0800 727 7014.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 20h e aos Sábados das 9h às 20h.

Para outras informações, elogios e reclamações:

(11) 4020-5050 Regiões metropolitanas.

Outras localidades: 0800 705 5050.

Horário de funcionamento: Domingo a Sábado, das 8h às 20h.