Como comprar?
Meus Pedidos
Forma de Pagamento
Retirar no Clube
Termos e Políticas
Para fazer parte do maior Club de compras do Brasil com produtos exclusivos, é necessário ser sócio, fazendo a adesão por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75,00, custo que é rapidamente revertido em economia e rendimento em suas cestas de compras.

A associação ao Sam's Club possui validade de 12 (doze) meses e pode ser feita em nossas lojas físicas, no Sams.com.br ou clicando no link https://www.samsclub.com.br/register-partner, podendo ser renovada ao final deste período, e também dá o direito ao sócio de realizar compras nos 37 clubes presentes no Brasil, e demais unidades mundo afora. Veja o passo a passo para comprar em nosso site:

Já é socio, siga o passo a passo abaixo e adquira produtos exclusivos!

1) Faça o login com número de CPF, caso não seja sócio ainda você pode se associar clicando em "Seja Sócio" e fazer adesão ao club de compras;
2) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e selecione a quantidade desejada.
3) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos;
4) Para finalizar a compra clique no ícone do carrinho que fica no canto direito superior, depois clique em "Finalizar";
5) Você poderá verificar seu pedido antes de finalizar e na sequencia irá inserir seus dados de entrega e forma de pagamento.
Você pode escolher o departamento nas abas do menu superior, ou fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca localizado na parte superior do site.
Caso tenha esquecido sua senha, siga o passo a passo abaixo:

1) Clique em “Minha Conta”;
2) Insira seu CPF para receber um "código de acesso por e-mail".
3) Você receberá um e-mail com seu código para efetuar a alteração para uma nova senha.
Caso não encontre o email na caixa de entrada, verificar sua caixa de spam!

Seguiu os passos acima e não conseguiu gerar a nova senha, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.

Para alterar seu cadastro basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Clique em “Minha conta” e faça o login com CPF e senha;
2) Entre em "Dados pessoais", clique em "Editar" e selecione a opção que deseja alterar;
3) Preencha o campo com a nova informação e salve;
4) Caso precise alterar seu e-mail, será necessário entrar em contato com a nossa "Central de Atendimento".

Seguiu os passos acima e não conseguiu alterar seus dados, clique aqui e fale com a nossa central de atendimento.
Para alterar o endereço em seu cadastro é simples, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Não é possível alterar o endereço de entrega, após o fechamento do pedido.

Para atualizar o seu endereço, para as próximas compras, entre em Minha Conta clique em "Endereço" e clique em editar, preencha o novo endereço e salve.
Você pode acompanhar o seu pedido clicando em aqui em Meus Pedidos , ou no campo que fica na parte superior do site.

A cada mudança de status enviamos o acompanhamento do pedido por e-mail e SMS cadastrados. Existem 5 etapas:

1) Pedido Realizado;
2) Pagamento Aprovado ou Reprovado;
3) Preparando Pedido;
4) Pedido Enviado ou Pronto para ser retirado;
5) Pedido Entregue ou Entregue no ponto de retirada."
Você pode pagar com cartão de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Elo.
Ainda não aceitamos parcelamento em nossa plataforma online.
Não aceitamos Débito, Pix, boleto e vale refeição como formas de pagamento em nossa plataforma online.
A maioria de nossos pagamentos são aprovados imediatamente. Caso o seu não seja aprovado na hora, o prazo de aprovação pode ocorrer até 24h. Caso não seja aprovado em 24 horas seu pedido será automaticamente cancelado e o valor não será debitado de seu cartão.
Para acessar o Termo de uso do site, clique aqui!
Para acessar a Políticas Privacidade do site, clique aqui!
Para acessar a Políticas Cookies do site, clique aqui!
Para acessar o Política de Trocas e Devoluções do site, clique aqui!
Para participar do maior Club de compras do Brasil com produtos exclusivos, é necessário ser sócio, fazendo a adesão por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75,00, custo que é rapidamente revertido em economia e rendimento em suas cestas de compras.

A associação ao Sam's Club possui validade de 12 (doze) meses e pode ser feita em nossas lojas físicas, no Sam’s Clube ou Clique aqui, podendo ser renovada ao final deste período, e também dá o direito ao sócio de realizar compras nos 39 clubes presentes no Brasil, e demais unidades mundo afora.

Já é socio, siga o passo a passo abaixo e adquira produtos exclusivos!

1) Faça o login com seu número de CPF no site ou app. Caso ainda não seja sócio ainda você pode se associar clicando em "Seja Sócio" e fazer adesão ao Club de compras;

2) *Informe o Cep

3) Encontre o produto que você deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e selecione a quantidade desejada;

4) Caso queira adicionar mais itens ao seu carrinho, faça o mesmo com os demais produtos e para finalizar a compra clique no ícone do carrinho que fica no canto superior direito, depois clique em "Finalizar";

5) Após confirmar seus dados pessoais, em “Entrega” escolha “Retirar em loja” e confira os dias e horários disponíveis em “Escolher data e hora de entrega”.

6) Seu pedido estará disponível no dia e horário combinado, e enviaremos um e-mail e SMS avisando que ele está pronto para retirada!

*Importante informar o cep do local mais próximo do Clube de onde gostaria de retirar o seu pedido.
Você pode retirar dentro do clube ou no estacionamento, dependendo da modalidade de cada região. Retirar no Clube está disponível na maioria de nossos Clubes, para saber se este serviço está disponível na sua região, consulte na seção opções de entrega antes de finalizar sua compra!
- Identifique as placas de sinalização no estacionamento e estacione o veículo na vaga indicada;

- Informe o número do pedido ou CPF para que um dos nossos atendentes acione a entrega do seu pedido

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras e ajuda-lo a colocar em seu veículo.

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.
- Identificar as placas de sinalização no estacionamento direcionando a retira das compras na parte interna do Clube;

- Ao entrar no Clube é possível falar com um dos nossos atendentes, que indicará o local para retirada da compra;

- No local da retirada é necessário informar o número do pedido ou CPF;

- Agora é só aguardar que iremos entregar suas compras no carrinho para você levar até seu veículo!

- Esqueceu de comprar algum produto ou quer conferir alguma das nossas ofertas do dia? Tranquilo, iremos validar seu ticket de estacionamento para que possa disfrutar ao máximo da sua visita.
- Caso não compareça no Clube no dia agendado até as 18:00h, o pedido será cancelado, caso isto ocorra o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra, no prazo de até 60 dias (Os tempos de reembolso depende do tempo de processamento da administradora do cartão).
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência em nossos Clube, caso ocorra algum imprevisto o pedido pode atrasar, por isto é muito importante acompanhar as comunicações que enviamos via E- mail e SMS e em caso de dúvidas Clique aqui fale com a nossa Central de atendimento.

Ao chegar no clube na data e horário agendado e o pedido ainda não esteja pronto, nossos equipe irá te informar sobre o imprevisto, e assim fica ao seu critério aguardar ou solicitar o cancelamento do pedido ao próprio atendente. (Os tempos de reembolso são os mesmos que tratamos em cancelamentos).
O titular da compra ou terceiro poderão retirar o pedido, mediante às seguintes informações do comprador:

• Nome completo;

• CPF;

• Número do pedido.

Após confirmar a retirada do pedido no clube, você receberá um e-mail de confirmação indicando que o pedido foi entregue.