Informações da Best Friday 2021

SITES E APLICATIVOS GRUPO BIG

Compras realizadas no site www.samsclub.com.br ou APP Sam’s&Você.

O evento de vendas online Best Friday 2021 Sam's Club será realizado no período de 24/11 a 29/11 através dos Sites e Aplicativos (APPs).

1. Produtos Participantes e Estoque

1.1 Itens adicionados ao carrinho não garantem a reserva do produto. A compra será efetivamente concretizada após a aprovação do pagamento.

1.2 Todos os produtos participantes estão identificados com os selos do evento, e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque, inclusive no momento da separação do pedido.

1.3 As promoções do site ou APP podem ser exclusivas e não terem relação com as praticadas nas lojas físicas do Sam´s Club, e vice-versa.

2. Volume de Itens e Frete

2.1 O volume máximo de compra permitido é de 25 unidades ou packs por produto de acordo com a disponibilidade, sendo cobrado frete fixo de R$10,90 (dez reais e noventa centavos) por pedido.

2.2 O pedido mínimo para compras no site e APP é de R$150,00 (cento e cinquenta reais), com frete grátis para compras acima de R$449,00 (quatrocentos e quarenta e nove reais).

3. Meios de Pagamento e Cancelamento

3.1 Para pagamento aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

3.2 Ao finalizar a compra é feita uma reserva do valor dos itens, através de aprovação via administração do cartão, a pré autorização somente será convertida em lançamento definitivo após a emissão do cupom fiscal, que corresponderá ao valor total dos itens efetivamente faturados.

3.3 Em caso de cancelamento da compra após o faturamento, o estorno será realizado no mesmo cartão de realização da compra. O crédito poderá ser visualizado na fatura do cartão, no prazo estipulado pela própria administradora (em até 2 faturas).

4. Prazos de Entrega

4.1 As entregas são programadas para serem realizadas das 8h00 às 20h00.

4.2 No momento da finalização do pedido, será apresentado o intervalo possível para o agendamento da entrega.

4.3 No caso de retirada em loja, pedimos atenção para as normas de segurança contra o COVID-19, mantendo sempre o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Os decretos municipais, estaduais e/ou federais serão cumpridos à risca em todas as unidades do Sam´s Club.

5. Pedidos Realizados nos Parceiros

5.1 Os pedidos realizados nos aplicativos parceiros (Cornershop, Supermercado Now, Rappi), são de responsabilidade dos próprios parceiros, de acordo com suas políticas promocionais, de cancelamento, troca e devolução.

6. Trocas e Devoluções

6.1 Para saber mais sobre trocas e/ou devoluções, consulte nossa política: https://www.grupobigbrasil.com.br/politica-troca-e-devolucao

7. Sac

7.1 No caso de assistência, entre em contato conosco através de um de nossos canais abaixo:
Atendimento todos os dias das 08h às 21h

Capitais, regiões metropolitanas: 4020-5054
Demais Localidades: 0800 705 5054
Chat: https://chatgrupobig.icolabora.com.br/
E-mail: atendimento.big@big.com.br; atendimento.big@aec.com.br

8. Informações Gerais

8.1 Fique atento aos sites não recomendados pela Fundação Procon. Acesse: https://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php