MerceariaConfeitariaConfeitos e RecheiosPasta Cremosa Galak Com Negresco 1,01kg

Pasta Cremosa Galak Com Negresco 1,01kg

Produto indisponível

Descrição

A Pasta Cremosa Galak com Negresco NESTLÉ é inspirada no chocolate branco que todo mundo conhece e adora. Com sabor idêntico ao do chocolate galak com deliciosos pedaços de negresco, já vem pronto para o uso! Basta abrir a embalagem e aproveitar cada segundo! Garantia de amor à primeira mordida, possui uma fórmula exclusiva que deixa a pasta super cremosa e a bolacha nesgresco crocante. Ideal para cobrir, rechear e decorar. Pode ser boleada igual brigadeiro.

Informações do produto

CaracterísticasExperimente em diversas receitas e aplicações como pizzas doces, bolos no pote, slice cake, recheios de pães, coberturas de donuts e muito mais. Dicas e informações: Para uma Pasta mais cremosa Galak com Negresco: Adicione até 30% de creme de leite; A Pasta Cremosa Galak com Negresco da NESTLÉ é forneavél;
EmbalagemPote
Quantidade na Embalagem1 Pote
Peso1,01kg
ObservaçãoConservar e realizar aplicação em temperatura ambiente (25ºC), em local seco, ao abrigo da luz e calor excessivo. Não congelar ou refrigerar antes da aplicação. Manter fora da geladeira para garantir a cremosidade ideal. Após aberto, consumir em até 30 dias. Em altas temperaturas, pode haver separação natural de gordura. Basta misturar para que volte a sua condição normal para utilização. Manter em local limpo, fresco, seco e sem cheiro. Imagem meramente ilustrativa; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; Prazo de Validade: Vide Impresso na Embalagem
IngredientesAçúcar, gordura vegetal, leite em pó integral, oleína de palma, biscoito moído sabor chocolate, emulsificante lecitina de soja e aromatizantes.